Sê Feliz!

0

Muitos já devem ter visto esta imagem na ciclovia de Belém, junto aos Meninos do Rio. Esta semana teve um significado especial, sou feliz porque tenho o privilégio de acompanhar pessoas especiais que me fazem feliz todos os dias.

Fui desafiado há algumas semanas a fazer algo que julgava impensável e, num abrir e fechar de olhos, será real. Em breve contarei mais pormenores sobre isso.

Nesta matéria sou feliz desde 2011, quando iniciei o projecto Treino em Casa. Resolvo agora contar algumas das histórias que me trouxeram até aqui. Vou falar de todos mas hoje quero escrever um pouco sobre quatro das pessoas que me fazem continuar todos os dias, com toda a motivação do mundo.

A Rosário que acompanho e que me atura todas as semanas desde 2011 e que me disse nessa altura que “… aquilo que me entusiasma verdadeiramente  é a ausência de dor e também a satisfação por conseguir voltar a realizar alguns exercícios que eu temia porque de alguma forma estavam associados às minhas recaídas …”.

2013-09-02 06.47.10

A Marta que me pediu para lhe dar más notícias sobre a sua última avaliação mas, felizmente, não consegui e constato que muitas vezes os resultados demoram tempo a surgir e necessitam de perseverança e reseliência.

marta-mota-avaliacao

Catarina que hoje correu com a Ana e que, depois de perder 7,4 kg desde que treina comigo, continua a surpreender-me todos os dias, hoje foi apenas mais um desses dias. É muito bom, também, fazer parte da sua história.

image

A Ana que, depois de ter estado doente 15 dias, esta semana, bateu dois recordes pessoais, 6 km na 4ª feira e 8 km na 6ª feira (depois de ter treinado de manhã com a Raquel).

2013-12-13 20.35.28

Ser feliz, hoje, é poder estar e partilhar todos estes momentos.

Share.

Leave A Reply